segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Livres em Jesus *-*



O pecado, infelizmente, é uma realidade em nossas vidas, pois, desde os tempos de Adão e Eva desencadeou-se a tendência de pecar, e então herdamos o pecado original. Podemos concluir que somos pecadores, e pecamos mesmo sem querer ou perceber... Mas
Muitas pessoas são escravas do pecado ...
Pecam para preencher um vazio que invade o coração e pelo simples fato de ter situações difíceis. Querem arrancar e esquece - los de alguma maneira .
Refugiam -se em coisas que não vão sacia -las plenamente... Podem até causar prazer momentânio, mas depois vem a amargura e o vazio que tanto querem se livrar ...



O amor de Deus sacia, consola, cura e conforta nossos corações!! E principalmente: Nos torna LIVRES! Não que nós não voltaremos a pecar, pois pecadores somos! Mas não seremos mais escravos! Pois, com sua misericórdia infinita, Jesus nos liberta e nos preenche com Seu amor incondicional!

*O amor de Jesus Cristo é o que todos nós precisamos para quebrar as correntes da escravidão do pecado !


E por que queremos nos preencher ? Por que procuramos algo para nos suprir?
Simples. Porque nós sentimos saudades do amor do Nosso Pai do Céu !
Isso mesmo! Nosso Pai do Céu nos deu o sopro de vida, ou seja, nós temos um "um pedacinho Dele" ! *-* Por isso, que só o amor de Jesus nos completa !


PS: Não podemos deixar de citar que, por maior que seja a nossa saudade de Deus, não supera a saudade que Deus por nós ! Ele quer que a gente converse com Ele, ore, louve e clame para Ele ! Pois o amor de Deus por nós é infinitamente grande.


Quando conhecemos Jesus, nós nos sentimos leves, felizes, LIVRES, saciados e renovados.
Tudo parece ter sentido, pois encontramos a parte que nos faltava para sermos felizes verdadeiramente. Encontramos a LUZ para nossos caminhos!
Nossa sede por seu Epírito Santo almenta a cada dia e o nosso refúgio,o nosso BEM MAIOR passar a ser o Senhor .

Por isso que o único sentido de viver tem um nome: JESUS CRISTO s2



HOJE LIVRE SOU (8)


Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui Por que escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida minha alma encontrou Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás Com palavras de amor te adoro, Senhor Hoje livre sou

Meu tesouro , minha herança, meu supremo bem Nem tribulações nem dor podem nos separar E jamais irão romper o que o amor selou Hoje livre sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário