segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As nações verão Tua vitória!

Indescritível, mas tentarei descrever.

O Hosana Brasil 2010 foi um encontro de bênçãos, prodígios, milagres e da presença do nosso Deus vivo. Com certeza, neste encontro, vimos a vitória de Deus e reconhecemo-nos como vitoriosos em Jesus Cristo.

E hoje o Salmo da missa foi o Salmo 71 (72), no qual, um pequenino pedaço chamou-me a atenção:

"hão de servi-lo todas as nações."


Falando particularmente, neste momento, Deus colocou em meu coração que minha passagem pelo Hosana Brasil 2010 não foi uma mera passagem, mas sim um ponto de mudança, um ponto de nascer de novo.
Uma experiência fascinante em busca do amor, e de um encontro mais profundo com Deus, somente para louva-lo e glorificá-lo, pois este Deus ao qual louvamos é o Deus Vitorioso, o Deus vivo, o Deus de amor.
Ainda assim não foi possível descrever como foi o Hosana Brasil 2010, pois para cada pessoa a graça é absorvida de uma maneira diferente, o que pude postar foi o pouco do que experimentei.

"Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres.
Tu que ouves a nossa oração
Tu que escutas o nosso clamor
Tu que sondas nosso coração
Tu que sabes o que precisamos, Senhor.

Realiza um milagre em mim, Jesus
Realiza um milagre em mim, Senhor
Eu necessito da Tua intervenção
Na minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário