quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
CERTEZA DA VIDA
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
O santo Padre o Papa nos ensina, sete armas espirituais na luta contra o mal.

Onde o Santo Papa citou o tratado autobiográfico e didático escrito pela santa italiana (Santa Catarina de Bolonha) - As sete armas espirituais -, que oferece ensinamentos "de grande sabedoria e profundo discernimento" sobre as tentações do diabo:
1. ter cuidado e preocupação de trabalhar sempre para o bem;
2. crer que, sozinhos, nunca poderemos fazer nada de verdadeiramente bom;
3. confiar em Deus e, por seu amor, não temer nunca a batalha contra o mal, seja no mundo, seja em nós mesmos;
4. meditar com frequência nos eventos e palavras da vida de Jesus, sobretudo sua Paixão e Morte;
5. recordar-se que devemos morrer;
6. ter fixa na mente a memória dos bens do Paraíso;
7. ter familiaridade com a Sagrada Escritura, levando-a sempre no coração para que oriente todos os pensamentos e todas as ações.
"Um belo programa de vida espiritual, também hoje, para cada um de nós!", exclamou o Pontífice.
O nosso alicerce!
Muitas vezes sofremos de grandes males, físicos, psicológicos, afetivos, espirituais, ou quaisquer outros, e o mais lógico é que procuremos a cura para estes males. Mas estamos fazendo exatamente aquilo que nos cura, ou estamos acomodados? Estamos procurando nos curar unicamente n'Aquele que tem poder de curar, ou onde nos sentimos melhor?
Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica são tesouros da igreja, fontes de bençãos, prodígios, curas.Terços são grandes intercessões onde procuramos alcançar as graças, curas. Nos comprometemos com novenas pelos doentes. Mas, será que é somente nos grupos, terços e novenas? Estaríamos substituindo a verdadeira cura, pelos grupos de oração?Pelos terços? Pelas novenas?
O único lugar onde podemos nos curar verdadeiramente, é onde tomamos parte do Corpo e Sangue de Cristo.

Onde nossas dores e pecados são realmente curados.
"Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para a justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados"
(1Pe 2, 24)
Buscamos a graça constante da cura por outros meios, e nos esquecemos do ponto central de nossa fé católica, a Eucaristía. Nada existiria se não fosse por ela, não existiriam terços, novenas, muito menos grupos de oração, pois se não existisse a Eucaristía, Jesus Cristo não estaria presente em Corpo e Sangue.
Por isso a Santa Missa é primordial, não somente como fonte de cura, como dever de todo católico.
"A Mãe Igreja deseja ardentemente que todos os fiéis sejam levados àquela plena, consciente e ativa participação nas celebrações litúrgicas que a própria natureza da liturgia exige e à qual, por força do batismo, o povo cristão, tem direito e obrigação"
( §1141 - Catecismo da Igreja Católica)
A Santa Missa é onde realmente buscamos a nossa cura, por meio do Corpo e Sangue de Cristo que se fazem Pão e Vinho no momento da consagração, onde recebemos o nosso Senhor e Salvador dentro de nós, para curar-nos tanto espiritualmente como fisicamente, curar nosso interior e nosso exterior, faz-se presente dentro de nós, para que no mais fundo de nosso ser saiba o que nos afeta, e arranca a raiz de nosso pecado.

Mas é somente na missa que podemos procurar cura? De que servem os Grupos de Oração, terço, novenas e etc?
Não é somente na Santa Missa onde devemos procurar a cura, mas é somente com a Santa Missa que somos curados, de nada adianta participarmos de movimentos, pastorais, encontros, sem participar da Santa Missa, a nossa cura não é completa sem o Corpo de Cristo dentro de nós.
Temos pressa para tudo, sempre. Pressa para sair com os amigos, pressa para encontrar o (a) namorado (a), pressa para comprar roupas, pressa para tudo, mas quando se trata de ir a Missa, qualquer mínima barreira serve de desculpa para atrasarmos ou, até mesmo faltarmos. Enfrentamos coisas enormes para ir a um lugar desejado, mas um mínimo empecilho nos serve de "consolo" e "desculpa" para a Santa Missa ficar em segundo plano.
Mas Cristo não nos condena por isso, está sempre de braços abertos nos esperando na fila da comunhão, e quando nossa falta é grande, está no sacerdote para nos perdoar por meio do Sacramento da Reconciliação.
Mas sem a Santa Missa nossa fé é vazia, pois é por ela que Cristo se faz presente todo dia, que construiu sua igreja, nos deixou seu legado e o dever de professar-mos a nossa fé, que Cristo habita em nós.
Como poderemos dizer sobre Cristo morar em nosso interior, sem realmente Ele morar?
Jesus está a nossa espera no sacrário, pronto para uma intimidade maior, onde podemos contar nossas dores e lamentos, onde podemos buscar conforto e paz. Ali Ele se encontra em plenitude na Hóstia Consagrada, seu Corpo e seu Sangue vivos, ardentes, esperando entrar em contato com nosso corpo e sangue pecador.

E nesse contato, nessa intimidade de conversarmos com Cristo nos resta tomá-lo em nossas mãos, e termos o Seu Sacratíssimo coração batendo junto ao nosso na comunhão, que se dá por meio da Santa Missa.
Então procuremos participar mais da igreja, nos movimentos, pastorais, encontros, tudo o que a Sagrada Mãe Igreja nos oferece, mas não coloquemos a Santa Missa em segundo plano, pois servir no Altar do Senhor é o maior gesto de amor para com o nosso Salvador, e entrar na fila da comunhão, é o maior gesto de contrição e cura que podemos fazer. Façamos da igreja a nossa vida, dos movimentos os nossos sustentos, e da Santa Missa o nosso alicerce.
Paz e Bem!
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
PALAVRAS DE UM SÁBIO
Com alguém é mais forte
Sozinho é mais fácil se esconder
Com alguém é mais fácil enfrentar
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Livres em Jesus *-*

HOJE LIVRE SOU (8)
Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui Por que escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida minha alma encontrou Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar Hoje livre sou!
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás Com palavras de amor te adoro, Senhor Hoje livre sou
Meu tesouro , minha herança, meu supremo bem Nem tribulações nem dor podem nos separar E jamais irão romper o que o amor selou Hoje livre sou
Deus é, e Basta!!!
domingo, 19 de dezembro de 2010
Maria exemplo de confiança em Deus


Se tocar, ainda que na orla do manto, serei curado (a)

Ora, havia ali uma mulher que já por doze anos padecia de um fluxo de sangue. Sofrera muito nas mãos de vários médicos, gastando tudo o que possuía, sem achar nenhum alívio; pelo contrário, piorava cada vez mais. Tendo ela ouvido falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão e tocou-lhe no manto. Dizia ela consigo: “Se tocar, ainda que seja na orla do manto, estarei curada”. Ora, no mesmo instante se lhe estancou a fonte de sangue, e ela teve a sensação de estar curada. Jesus percebeu imediatamente que saíra dele uma força e, voltando-se para o povo, perguntou: “Quem tocou minhas vestes?”. Responderam-lhe os seus discípulos: “Vês que a multidão te comprime e perguntas: Quem me tocou?”. E ele olhava em derredor para ver quem o fizera. Ora, a mulher, atemorizada e tremula, sabendo o que nela se tinha passado, veio lançar-se a seus pés e contou-lhe toda a verdade. Mas ele lhe disse: “Filha, a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada do teu mal”.
(Mc 5, 25 – 34)
Eis que a mulher que sofria de grande mal, tomou a decisão de se aproximar de Jesus e toca-lo, pois sabia que seria curada. E você, tem se aproximado de Jesus para ser curado? Tem esse sentimento de tocar n’Ele?
Hoje o nosso fluxo de sangue é o pecado, ele nos suja, deixa nossa veste da alma imunda, cheirando mal, assim como alguém que é banhado em sangue. E o pecado jorra sem cessar quando não procuramos retira-los de nós, e é um fluxo contínuo que nos deixa imundos, e ninguém quer se aproximar, para não se contaminar com nossos pecados. Assim como a mulher citada no Evangelho, as vezes passamos anos e anos contaminados pelos mesmos pecados, mas procuramos nos sanar deles em “médicos” errados.
Exatamente igual à mulher, gastamos nossas forças, tempo, dinheiro, para suprir o vazio de nossa alma, com roupas, carro, computadores, tudo o que o mundo oferece. Este vazio é o pecado que nos corroe, que nos tira a alegria de viver, nos tira as esperança, e vai tirando tudo o que possuímos até restar somente, o vazio. E como remédios para anestesiar a dor desse vazio, procuramos coisas mundanas, procuramos em médicos que nos venderão somente drogas para nos afundarmos cada vez mais, para nos sentirmos mais vazios, sentirmos mais dor.
Mas, a mulher do fluxo de sangue resolveu procurar a sua cura, no verdadeiro médico, o Médico dos médicos, Jesus Cristo. Quantas vezes não nos encontramos na mesma situação na qual ela se encontrava? Uma multidão nos separa de tocar em Cristo, uma multidão nem sempre composta de pessoas, mas de problemas, de medos, de comodidades, de preconceitos, de ideologias mundanas, uma multidão de pecado.
Mas mesmo com aquela multidão separando-a de Jesus, cheia de seus pecados, ela resolveu tocar n’Ele, pois necessitava da cura, acreditava que em Jesus Cristo estava a sua cura.
Agora imagine que você está na rua, e muitas pessoas te cercam, uma verdadeira multidão. Muitas pessoas esbarram em você, muitas tocam em você. Era esta a situação de Jesus, mas ao ser tocado pela mulher ele diz:
"Quem tocou minhas vestes?”
Ela verdadeiramente havia tocado em Jesus, por mais que as pessoas tocassem n’Ele, esbarrassem n’Ele e O cutucassem, nenhuma verdadeiramente O tocou. Mas ela sim, pois a sua fé permitiu que se aproximasse de Jesus, não como uma qualquer, mas sim como uma pecadora arrependida, que estava querendo se livrar do pecado, e pode tocar no verdadeiro Jesus, Glorioso, Piedoso.
Ela verdadeiramente tocou em Cristo, deixou as aparências de lado, como muitas vezes fazemos. Muitas vezes nós somos de aparentar, somos de exteriorizar as coisas, mas na profundidade que é tocar Jesus, realmente nunca tocamos. Quantas vezes colocamos nossas mãos na Hóstia Consagrada sem realmente tocar nela, mas sim por mero costume, por tradição, e só seremos curados de nossos pecados se estivermos dispostos a realmente tocar em Jesus, e deixar que Ele nos toque no fundo de nossa alma.
A mulher, arrependida de seus pecados, que a escravizavam por anos e anos, que se tornaram uma multidão que a separava da cura, de Jesus Cristo. Mas enfrentando tudo isso, ela tocou verdadeiramente em Jesus, não somente com as mãos, mas deixou sua alma, estilhaçada e sofrida, tocar na alma Magnífica e sem manchas de Jesus.
E nós também, não devemos deixar que nossos pecados formem uma barreira em nossa vida, e por mais que nos contaminemos com o pecado, temos de tomar a decisão de tocar em Jesus, para sermos curados, curados no corpo, alma e espírito. Pois, Jesus tem algo a nos dizer, quando realmente O tocamos:
“Filho (a), a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada do teu mal”
Deus deu mais que ar, coração e lar.

"Não ajuntei para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no Céu, onde não os consomem nem a traça nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam." (Mt 6, 19-20)
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Nosso Melhor AMIGO *-* Jesus Cristo
Olhamos para os lados e não encontramos ninguém para nos consolar...ajudar...
TUDO ILUSÃO!! Jesus está conosco, meus irmãos!!! Em todas as horas...
Desde a hora que nascemos, Deus nos guarda e nos espera, para que nós o procuremos .
Nos sentimos sozinhos porque nosso sofrimento esconde o maior bem que temos: Jesus Cristo
sábado, 11 de dezembro de 2010
Um só sangue, uma só carne.

Já experimentou ser íntimo de Cristo? Já experimentou ser tão íntimo ao ponto de cochichar com Ele, chorar e sentir-se abraçado, sentir Seu Sagrado Coração batendo no seu peito? Se não experimentou, está esperando o que?
Cristo tem te esperado por muito tempo, desde o seu primeiro dia de vida até agora, esperando incansavelmente para que você torne-se intimo d’Ele. Ele sonha com você, Ele tem o maior de todos os sonhos para a sua vida.
Qual é o maior sonho de Jesus Cristo para minha vida?
Ver todos os seus sonhos realizados, em comunhão e unidade com Cristo, com seu Preciosissimo Sangue e Sua carne. Ver tudo aquilo que você sonhou ser construído junto ao Seu amor, toda a sua vida ser partilhada com a d’Ele.
E para sermos íntimos de Cristo, fazer de Seu corpo, o nosso corpo. De Seu sangue, o nosso sangue. De seu coração, o nosso coração. De sua morte, a nossa vida. É necessário que nos entreguemos de corpo e alma na comunhão da Hóstia Sagrada, que nos entreguemos aos braços cuidadosos de Cristo.
Na fila da comunhão que Jesus nos espera, de braços abertos, como um pai que espera um filho, um noivo espera a noiva. Espera-nos no fim do caminho, com um sorriso encantador e pronto para nos dar todo o amor, a fim de completar nosso vazio, a fim de completar tudo em nossa vida. E seguindo pela fila da comunhão nos encontramos na procissão em busca de uma intimidade com Cristo, que alcança seu ápice naquele momento.
Cristo deixou-se dilacerar, deixou sua carne rasgar e seu sangue escorrer para que pudéssemos estar totalmente em união com seu amor, e na comunhão, na Hóstia Sagrada, essa cena se revive, todo o sacrifício de Cristo se faz novamente, por nossos pecados, por nossas misérias, por nossas falhas, com o objetivo de nos acolher e nos tomar para Ele.
E no momento em que tomamos o corpo de Cristo em nossas mãos, estamos no lugar de onde 12 homens estiveram. Sentados à mesma mesa ao lado de Jesus, vendo-o partir o pão e coloca-lo em nossas mãos. E estamos partilhando daquela Santa Ceia, onde seu amor se transforma do abstrato para o concreto, seu corpo se torna pão e seu sangue vinho.
Este é o momento de maior intimidade que podemos ter com Cristo, pois tornamo-nos sacrários vivos, temos o corpo de nosso Senhor, Jesus Cristo, dentro de nosso corpo. Mesmo com nossas manchas do pecado, com nossos defeitos, ele se faz morada em nosso coração, e seu sangue corre em nossas veias.
Não há intimidade maior com Jesus Cristo, senão por meio da comunhão!
Faça-se íntimo de Cristo, e verá no mais íntimo de seu coração o fruto do Reino de Deus em terra.
"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele."(Jo 6, 56)
Conduzidos por Deus.

Quantas e quantas vezes nos encontramos sozinhos, no meio da escuridão, com medo do que pode surgir à nossa frente. Quantas vezes as situações que passamos em nossa vida nos deixam tão atordoados, que perdemos a esperança, a felicidade, o orgulho, o brilho de viver. Quantas vezes? Quantos motivos te deixaram assim ? E quantas saídas você encontra para isso?
Eu só vejo uma: Deus.
Pois ele não nos abandona, Ele é fiel as promessas que fez, grande é seu amor. Podemos até nos esquecer d'Ele, mas Ele jamais se esquecerá de nós, porque um dia fomos sonhados por Ele.
E quando nos vê sofrendo, seus filhos tão amados, sente profunda compaixão e nos dá uma resposta, nunca nos deixa sem amparo! "Pois eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela mão e te digo: Nada temas, eu venho em teu auxílio".
É ele quem diz ! Ele quer te pegar pela mão hoje, e te conduzir nos caminhos d'Ele, pelo caminho da salvação. É um caminho árduo, é difícil ir aonde o Senhor nos chama. Porém, em todas estas coisas ele nos diz :"...Nada temas, eu venho em teu auxílio"! Creia nisto !
A grande questão é : Você quer, hoje, ser conduzido por Deus?
Pois Ele nos ama de tal forma, que nos dá o livre arbítrio para escolher entre sermos conduzidos por Ele, ou conduzidos por nós mesmos, meros humanos.
Mas cuidado, pois por esse mesmo livre arbítrio, fizemos escolhas erradas e por isso nos encontramos na situação de sofrimento hoje, longe de Deus.
Tente dizer hoje:"Senhor eu me deixo conduzir por ti, pois sei que contigo estarei seguro, te entrego todos os meus medos e sofrimentos, te entrego hoje a minha vida Senhor."
Dobre os joelhos e experimente !
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Transforme-se em um intercessor (;
Estamos de olhos vendados ,trancafiados no comodismo,esquecendo o que é a verdadeira compaixão.
Tantas vezes reclamamos por não ter um novo capricho , uma roupa da moda , o carro do ano ou a casa dos sonhos .Murmuramos por um lindo tênis , um cabelo determinado , por não ir ao show do momento, não sair por falta de grana .Continuamos murmurando por estar cansados da rotina , por trabalhar demais , por engordar demais .Reclamamos da família que temos , do rosto que temos , dos objetivos não alcançados, de como tudo é difícil ,reclamos porque queremos férias,porque sofremos de amor não correspondido,porque não temos um namorado(a),ou até porque temos um ,reclamamos de estudar ou talvez de não fazer nada.
Enquanto nós passamos a vida morrendo por murmurar, tem gente morrendo de fome , tem gente morrendo de falta de amor.
E nós não nos movemos.Nós muitas vezes não somos capazes de fazer uma prece , de agradecer a comida que temos na mesa,agradecer o pai e a mãe que temos , agradecer a saúde , o cobertor e a cama em que temos o privilégio de dormir.
Isso não é só uma redenção reduzida á mim e a você , é um choque para o mundo.
Deus quer a caridade dos nossos corações , quer comunhão a cada dia ,quer o bem de nós se propagando com quem quer que seja.
"Eu arrancarei de vós o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne."(Ez 36,26)
Nosso pai quer nos fazer sentir , quer nos fazer humanos, pois muitas vezes nós não usamos o nosso amor com as pessoas que mais precisam.
Nós podemos pensar que não há como ajudar , que não há como chegar até onde estão essas pessoas, mas a confiança não deve estar em nós ,mas na aliança que temos com Deus.
Nosso Rei é onipotente , é um Deus do impossível.
"Para os homens é impossível, mas não para Deus: Para Deus todas as coisas são possíveis" (Marcos 10,27)
Pense nisso , a intercessão existe sim e o nosso Deus é um Deus de milagres.
Se você não sente compaixão pela situação do irmão , busque sentir ,reconheça o seu pecado , peça a Deus para sentir com o coração contrito e ele fará,se já sente, passe a pedir a Deus por estas vidas que se encontram perdidas , sem esperança.Você pode não saber o nome destas crianças , mas conhece o nome do Senhor e sabe que ele é um Deus poderoso , que restaura vidas.
Peça na sua oração diária , peça a Deus que fortifique e alimente em Jesus o coração das pessoas que passam fome , das pessoas que passam frio , das pessoas que desesperam e não crêem no dia de amanhã.Quando estiver em oração pelo alimento ,peça que o Senhor multiplique para aqueles que não tem.
Porque se você confia em Deus , há de confiar no poder que ele tem para restaurar a quem necessita e você pode sim , interceder por quem precisa.Porque você é filho do Pai.
Assuma o seu posto , assuma o sopro de vida que o Senhor te deu, você é vida em Deus.
"O Senhor Deus formou, pois, o homem do barro da terra, e inspirou-lhe nas narinas um sopro de vida e o homem se tornou um ser vivente."(Gen 2,7)
Não desista de ser um instrumento de Deus , o Senhor vem a nós para que reconhecendo o pecado , possamos ser lavados e ainda possamos ajudar o próximo,CREIA!
Deus é o nosso Rei e ninguém mais pode ser onipotente , onisciente e onipresente,com o papel de intercessor , CONFIE!
Por:Letícia de Freitas Vieira
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Provação!
(Eclo 2, 5)
Não é fácil trilhar os caminhos de Deus, Jesus não prometeu que seria fácil, mas pelo contrario.
"Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, irá perdê-la; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, irá recobrá-la."
(Mt 16, 24-25)
Se estamos realmente dispostos a trilhar no caminho do Senhor, teremos a certeza de que as provações virão. Por isso prepara teu coração, e fuja do pecado, fuja de tudo o que nos traz situação de morte, que suja nossa alma.
Assumir a cruz de Cristo na sociedade em que vivemos é motivo de piada, preconceito, e muitas vezes desrespeito. Não é facil assumir o verdadeiro amor de Jesus Cristo em nossa vida, e mudarmos as pessoas do nosso meio, mudarmos os pensamentos por onde passamos, levar a Palavra de Deus. Mas de nada adianta sermos Cristãos mascarados, usar camiseta de igreja na igreja é fácil, andar com terço na igreja é fácil, andar com crucifixo no pescoço na igreja é fácil. Mas levar a Cristo para os lugares de pecado é o nosso dever, levar para aquelas pessoas que se embebedam todos os dias da semana nos bares, para os eventos pecaminosos que atraem cada vez mais jovens para as drogas, levar para a escola.
Não é necessário ir longe, levar Cristo para dentro de casa já é algo difícil muitas das vezes, as provações começam em casa, com a falta de compreensão dos pais. Os caminhos de Deus exige muito a renuncia pessoal, e muitas vezes há falta de compreensão dos pais em relação a isso.
Como diria a letra da música:
"Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por mim, me encontrará" ♫
Mas mesmo com tantas provações e dificuldades em seguir a Deus, uma certeza é absoluta e incontestável. DEUS JAMAIS DESAMPARA AQUELE QUE O SEGUE.
Por isso, se entrou para o serviço do Senhor, prepara-te. Seja firme, mas tenha a certeza de que Deus Vitorioso está contigo, e somos mais do que vencedores pois temos o grande vencedor do nosso lado.
"Põe tua confiança em Deus e Ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice"
(Eclo 2, 6)
"Se morrermos com ele,
com ele viveremos.
Se soubermos perseverar,
com ele reinaremos.
Se, porém, o renegarmos,
ele nos renegará.
Se formos infiéis...
ele continua fiel,
e não pode desdizer-se..."
(2Tm 2, 11-13)
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
As nações verão Tua vitória!
O Hosana Brasil 2010 foi um encontro de bênçãos, prodígios, milagres e da presença do nosso Deus vivo. Com certeza, neste encontro, vimos a vitória de Deus e reconhecemo-nos como vitoriosos em Jesus Cristo.
E hoje o Salmo da missa foi o Salmo 71 (72), no qual, um pequenino pedaço chamou-me a atenção:
"hão de servi-lo todas as nações."
Falando particularmente, neste momento, Deus colocou em meu coração que minha passagem pelo Hosana Brasil 2010 não foi uma mera passagem, mas sim um ponto de mudança, um ponto de nascer de novo.
Uma experiência fascinante em busca do amor, e de um encontro mais profundo com Deus, somente para louva-lo e glorificá-lo, pois este Deus ao qual louvamos é o Deus Vitorioso, o Deus vivo, o Deus de amor.
Ainda assim não foi possível descrever como foi o Hosana Brasil 2010, pois para cada pessoa a graça é absorvida de uma maneira diferente, o que pude postar foi o pouco do que experimentei.
"Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres.
Tu que ouves a nossa oração
Tu que escutas o nosso clamor
Tu que sondas nosso coração
Tu que sabes o que precisamos, Senhor.
Realiza um milagre em mim, Jesus
Realiza um milagre em mim, Senhor
Eu necessito da Tua intervenção
Na minha vida"
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Shalom!
O consagrado.blogspot tem como principal motivo anunciar a Palavra de Deus, pois ela é fonte de vida e salvação, e por meio de Jesus Cristo que fomos sarados.
Estaremos postando regularmente a partir do dia 06/12, sempre com uma Palavra para refletirmos.
Muito obrigado por lerem e nos apoiarem, vamos anunciar a Palavra de Deus.
"Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!"
A Paz de Cristo e o amor de Maria!